8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sesi Palmas recebe o Projeto Biblioteca de Cara Nova


Foi realizado no mês de fevereiro no Colégio Sesi de Palmas, o Projeto “Biblioteca de Cara Nova!” onde alguns alunos ajudaram a arrumar, organizar e dar uma cara nova à biblioteca da escola para a maior e melhor qualidade da utilização de seu espaço.

A biblioteca do colégio estava, desde o ano passado, com muitas objetos que não era utilizados, as prateleiras estavam desorganizadas e os livros empilhados e bagunçados. O espaço estava sem nenhum motivo atrativo para os alunos e professores. Com o projeto, alguns alunos ajudaram a organizar, limpar e selecionar os livros, as prateleiras receberam uma separação quanto a cada tipo de leitura e a biblioteca ficou totalmente renovada, atraindo imediatamente os alunos e professores a utilizarem o espaço.

Uma aluna comentou: “Eu não sabia que tinha livros tão legais aqui! Quero ter a oportunidade de poder ler eles o mais rápido possível!”. A biblioteca fica disponível para alunos do Sesi, Senai, professores e funcionários e sempre estará aberto a doações para o aumento do nosso acervo.

Veja o antes e depois da biblioteca:


Nenhum comentário:

Postar um comentário