8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 13 de março de 2013

5ª Corrida da Mulher Maringá Park

Aconteceu dia 10 de março, às 9h a 5.ª Corrida da Mulher Maringá Park, a prova mais charmosa da cidade que reuniu cerca de 800 atletas, de 49 cidades e de 3 Estados do Brasil, o que constitui-o um recorde absoluto de participantes.

As mulheres responderam a chamada a este evento que tinha como principal objetivo comemorar o seu Dia Internacional, sendo que mais da metade dos participantes eram do sexo feminino.


Este ano a corrida tinha igualmente uma vertente social, pois parte das verbas eram atribuídas à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Numa prova onde o que menos interessava era o resultado final, tivemos vários atletas de grande nível assim como um grande número de iniciantes, o que confirma o crescimento alucinante deste esporte. 


A 5.ª Corrida da Mulher Maringá Park foi um evento da Associação de Atletismo de Maringá, organizada pela Pedro Dias Sports, patrocinada pelo Maringá Park Shopping Center, Nutricenter, Santa Rita Saúde, parceiro media do Jornal O Diário e da Rádio Jovem Pan, apoio institucional da Prefeitura do Município de Maringá, Maringá Região Convention & Visitors Bureau e com o apoio da Caixa, Sanepar, Magnani Design, VEC Sistemas, Pama Indústria Gráfica e Clinica do Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário