8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Maringá Park realiza projeto para beneficiar grávidas do Lar Preservação da Vida


O Maringá Park Shopping Center está realizando o projeto Amigo Solidário. E desta vez, acontecerá no mês das mães, onde serão atendidas as gestantes do Lar Preservação da Vida. Qualquer pessoas pode "adotar" uma mãe e um filho para presentear até o dia 30 de maio.


A recomendação é que sejam doados loções hidratantes e óleo corporal para as gestantes, e produtos de higiene para os bebes além de chupetas, mamadeiras e roupas tanto para as gestantes quanto para as crianças. Para contribuir com o projeto, é preciso apenas levar as doações no balcão que está instalado no primeiro piso do Maringá Park.

As doações serão entregues no dia 31, durante um evento especial, que terá sessão de cinema no shopping e café da manhã. O Lar Preservação da Vida atende atualmente quinze gestantes e seus filhos com até 6 anos. Além de abrigar crianças sob proteção até a decisão judicial (estas crianças são encaminhadas para famílias voluntárias cadastradas). A entidade tem 26 anos e fica na rua Pioneiro Alberto Biazzon, 637, Vila Marumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário