8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Movimento “Simplifique já” é realizado em Paranaguá.

No dia 25 de maio foi realizado o Movimento “Simplifique já” Paranaguá. As entidades representativas do Estado que foram responsáveis pela organização deste ato público pela simplificação do sistema tributário brasileiro em prol de um sistema de impostos mais simples e justo. 

Dessa forma, a manifestação foi organizada em conjunto com a instituição Movimento “Sombra do Imposto” e articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), juntamente com o Movimento Nós Podemos Paraná que estava representado pelo articulador João Frederico Souza.

A manifestação foi realizada na Feirinha da Catedral das 08h às 12h, e teve como principal atividade a coleta de assinaturas para a intensificação de um abaixo assinado para clamar a manifestação da sociedade.


O Movimento “Simplifique Já” tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade em prol de uma iniciativa que clame para as classes políticas a realização de mudanças que simplifiquem o sistema tributário do país.

Para o articulador do Movimento Nós Podemos Paraná “A participação da sociedade permite mensurar o interesse das pessoas no processo de transparência dos tributos e trazendo a publicidade das informações aproximando os parnanguaras de uma agenda necessária que é a simplificação tributária.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário