8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Projeto "Férias com Leitura" será atração deste mês para crianças em Cascavel

A Secretaria de Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal, programou para este mês, em Cascavel,  mais uma edição do projeto  "Férias com leitura" que será realizado de 20 a 24 de Janeiro, das 14h às 17 horas. A programação  possui várias surpresas para os pequenos: das 14h30 às 15h30, haverá leitura de história, teatro, poesia, música e incentivo à leitura com a roda leitura. Das 15h40 às 17 horas, haverá visita à Lixoteca, que além de provocar a curiosidade sobre a montagem de brinquedos com materiais recicláveis, conscientiza as crianças sobre o destino correto do lixo e os cuidados com o meio ambiente.



As atividades são tão esperadas que algumas crianças já  procuram a Biblioteca diariamente, se propondo a fazer a leitura de histórias para outras crianças.  “Aqui eles poderão viajar no mundo imaginário, cheio de aventuras, delícias e mistérios”, diz a coordenadora do projeto, Vanesa Moraes. 





Haverá também sessão de cinema com filmes infantis e desenhos animados durante a programação. Lembramos que crianças menores de sete anos devem estar acompanhadas por um responsável. Para participar não é necessário agendamento”, explica Vanesa.


Mais um projeto importante e alinhado com os Odm 2,7, 8, oferecendo educação e conscientização com respeito ao meio ambiente, sem perder a diversão nas férias das crianças.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário